sábado, 16 de março de 2013

A PERSISTÊNCIA DA MEMÓRIA - CARL SAGAN: COSMOS 11 - (Dublado em Português)



Carl Sagan: Cosmos 11 -

 A Persistência da Memória (Dublado em Português)


O cérebro humano 
é o ponto de partida de todas as nossas viagens cósmicas.
 Cal Sagan nos transporta para uma embarcação de pesquisa oceânica, para conhecermos melhor uma as formas de vida inteligente com a qual dividimos nosso planeta: as baleias. 
Depois, nos convida a passear pelo cérebro humano e testemunhar a arquitetura do pensamento. Dr. Sagan entra na "biblioteca" do cérebro, onde trilhões de informações são armazenadas. 
Parte desse conteúdo, além das informações dos nossos genes e de milhares de livros foram lançadas ao espaço a bordo da nave Voyager - uma "mensagem na garrafa" destinada a seres de outras eras ... e de outros mundos. Cosmos foi uma série de TV realizada por Carl Sagan e sua esposa Ann Druyan, produzida pela KCET e Carl Sagan Productions, em associação com a BBC e a Polytel International, veiculada na PBS em 1980. http://www.carlsagan.com/ http://pt.wikipedia.org/wiki/Cosmos http://pt.wikipedia.org/wiki/Carl_Sagan http://www.documentarios.org/serie/de... http://www.aeroespacial.org.br/educac... O vídeo pode ter conteúdo que é de propriedade ou licenciado por Instituto Tamanduá Synapse Cultural. All rights reserved Koch Entertainment. Todos os direitos à reservados Koch Entertainment. Divulgue a ciência. Continue questionando...
 Li-Sol-30
Fontes:

Publicado em 01/04/2012 - Licença padrão do YouTube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar,o espaço é todo seu!