terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COSMOS X - Palestra QUANDO AS EVIDENCIAS FALHAM? DESMISTIFICANDO RECENTE...




Enviado por em 21/08/2011

Assista na íntegra a palestra QUANDO AS EVIDENCIAS FALHAM? DESMISTIFICANDO RECENTES FARSAS, com Paulo Aníbal, realizada no dia 28 Julho de 2011 durante o evento COSMOS X.

O biólogo e consultor das revistas UFO e Sexto Sentido, analisou as evidências de campo e investigação de algumas recentes farsas no âmbito ufológico.

Paulo Aníbal G. Mesquita nasceu em 20 de maio de 1967 na capital paulista. É biólogo, professor e consultor da Revista UFO e Revista Sexto Sentido, publicações nas quais divulgou dezenas de artigos sobre abduções, pesquisas de campo, Ufoarqueologia, vigílias e casuística ufológica. Também é um dos membros do Grupo de Pesquisas Ufológicas (EXO-X) e do Grupo Ufológico Cidade Tiradentes (GUCIT). Em 2004 foi um dos responsáveis pelo mapeamento da carta náutica pautada em avistamentos ufológicos no litoral sul do Estado de São Paulo, considerado um trabalho inédito pela Comunidade Ufológica Brasileira.
COSMOS

O evento COSMOS -- Realidade e Mistérios é realizado anualmente em Araçatuba no mês de Julho pelo Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com o Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (INAPE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Tradicional em Araçatuba, o ciclo de palestras e debates propõem aos participantes uma reflexão sobre a condição humana na Terra e no Universo. O objetivo é difundir o estudo da astronomia e ciências afins, assim como promover o debate sobre a existência de vida fora da Terra, incentivando a curiosidade científica.

Para maiores informações, acesse: www.inape.org.br

Filmagem e Edição: Grupo de Comunicação do Colégio Salesiano de Araçatuba-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar,o espaço é todo seu!