sexta-feira, 17 de abril de 2009

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO




Oração de São Francisco de Assis

Senhor,

Fazei de mim um instrumento de vossa Paz!

Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,

Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.

Onde houver Discórdia, que eu leve a União.

Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.

Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.

Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.

Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.

Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!


Ó Mestre,

fazei que eu procure mais.

Consolar, que ser consolado.

Compreender, que ser compreendido.

Amar, que ser amado.

Pois é dando, que se recebe.

Perdoando, que se é perdoado e

é morrendo, que se vive para a vida eterna!

Amém .

COMO AJUDAR A AVOSC

Como Ajudar:
Este é um momento de superação e desafio para a manutenção das obras da AVOSC. Para isso, a Associação conta com a generosidade de todos aqueles que acreditam na construção de uma sociedade mais justa.

Para contato:
Associação das Voluntárias da Santa Casa
Endereço: Av. Francisco Salles, 1111
Telefone: (31)3222-3465
Telefax: (31)3213-5727
E-Mail: avosc@terra.com.br
CNPJ: 17508888/0001-70


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar,o espaço é todo seu!