sábado, 7 de dezembro de 2013

UNIVERSO - BURACO NEGRO : Quem Veio Primeiro? Astrofísico João Evangelista Steiner



 
Universo - Buraco Negro: Quem Veio Primeiro? 

 
Neste programa, Mônica Teixeira entrevista o astrofísico João Evangelista Steiner, do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP, sobre os buracos negros especiais - aqueles que ocupam o centro das galáxias e também o centro das atenções do pesquisador Steiner nos últimos anos.

Quem veio primeiro, perguntam-se os cientistas - os buracos negros, ou as galáxias?

Stream

 
Olha que interessante: A formação das Estrelas e das Galáxias estão diretamente conectadas com a formação do buraco negro, que é sempre aproximadamente 10% da massa total " do corpo celeste" . Fazendo uma analogia com o corpo humano e observando que os melhores e mais refinados humores são processados no intestino , após a absorção dos alimentos (corpos estranhos) que o organismo PRECISA para crescer e manter-se ativo - VIVO. Parece que basta estudar o mecanismo da digestão humana para descobrir a mecânica celeste e encontrar aí a  razão da existência e confirmar a absoluta necessidade harmônica desta Fantástica Reciclagem  atuando como SEMENTEIRA do Universo , o que na verdade é o Buraco Negro.

Os corpos celestes e corpos humano espelhados , assemelham-se como macro e micro Cosmo - e quem foi que disse : "Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o UNIVERSO e os deuses."?


 Li-Sol-30

Enviado em 06/02/2012-Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar,o espaço é todo seu!