segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIZ-ME, ONDE NÃO ESTÁS?



DIZ!
"Diz-me, por favor,
onde não estás,
em que lugar posso não ver-Te,
onde possa dormir sem recordar-Te e
onde Te recorde sem que isso me assuste e doa.


Diz-me por favor
onde posso caminhar sem ver as Tuas pegadas,
onde posso correr sem recordar-Te e
onde descansar com a minha tristeza, longe de Ti.


Diz-me, por favor,
qual é o céu que não tem o Calor da Tua Presença e
qual é o sol que tem somente a luz, e
não a sensação de que me chamas.


Diz-me, por favor,
qual é o lugar em que não deixaste Tua Presença...


Diz-me por favor
qual é a noite em que não virás para trazer tudo, e
tudo é nada,
levar contigo todos os meus sonhos na madrugada…


Não posso viver bem porque Te renego,
não quero aceitar-Te como És,
mas não posso morrer porque bem no fundo Te quero."


Poema daquele que tem Deus por inimigo
(Autor desconhecido)

***

Vem, aplaca essa sede de silêncio,
dissolva essa dormência que os sentidos trança
num fractal qual vórtice indomável.

- Radeir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar,o espaço é todo seu!