quinta-feira, 30 de julho de 2009
AKHENATON - Mestre da Quarta Dimensão
“Akhenaton, Mestre da Quarta Dimensão” (Frater Velado, 2002CE)
CLIQUE A IMAGEM PARA VER O ORIGINAL
por frater Velado, 7Ph.D.
O Rosacruz Max Heindel, que foi uma manifestação de Christian Rosenkreutz, o 13º Rosacruz, na Terra, aparentemente foi o único dos místicos modernos que se referiu com mais propriedade ao tema da Quarta Dimensão.
Em seu trabalho “The Fourth Dimension Question”, ele afirma que a consciência dos elementais poderia ser definida como uma consciência de Quarta Dimensão.
Realmente Max Heindel estava certo ao fazer tal afirmação e possivelmente pôde fazê-la por ser ele próprio oriundo da Quarta Dimensão, uma projeção para a Terra do Pai CR+C, que lá existe como Ser Superior, juntamente com os 12 Irmãos Maiores da Ordem Rosacruz Verdadeira e Eterna, a qual projeta na Terra várias manifestações suas, na forma de Ordens e Fraternidades.
Na verdade, são eles os Chefes Secretos a que os luminares da Golden Dawn fizeram referência em seus escritos e que a grande maioria dos membros da GD nunca pode perceber muito nitidamente.
No que se refere aos elementais são eles entes cujo somatório de consciências constitui a consciência total de um elemento-ente como tal. O elemento Fogo, por exemplo, manifesta-se na Terra pela combustão do oxigênio, mas também se manifesta no espaço sideral como fogo estelar, mediante a combustão do cálcio. Daí se vê que não é o comburente que define a natureza de um elemento, pois sua consciência é de certa forma ubíqua, permitindo que ele exista em planetas diferentes e em estrelas, mantendo sua natureza, que é a geração de luminosidade independente do insumo comburente.
Essa propriedade desses seres, melhor dizendo essa qualidade, os torna muito adaptáveis e eles podem atuar na Quarta Dimensão e em outras, “acima” e “abaixo”.
Assim, de certa forma, é cabível qualificá-los como tendo uma espécie de consciência de Quarta Dimensão, já que uma das características da consciência na Quarta Dimensão é justamente a ubiqüidade (vejam que os Seres Superiores de Uranus 2 conseguem estar em vários lugares ao mesmo tempo e em épocas diferentes!).
Tudo isto mostra a grande dificuldade que existe para uma interação direta entre Seres da Quarta Dimensão e animais autoconscientes da Terceira Dimensão, como os primatas humanos e habitantes de outros planetas, semelhantes à Terra. É por esse motivo que a interação Quarta Dimensão-Terceira Dimensão geralmente é feita por projeções de Seres daquela para esta.
Para os elementais essa interação é mais fácil, por serem muito adaptáveis aos Planos de Compreensão. Para ler esta monografia pública de IOK-BR clique por favor neste link: http://svmmvmbonvm.org/quartadim.pdf
© 2009, Maat's Communicator. All rights reserved.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer comentar,o espaço é todo seu!