sábado, 2 de maio de 2015

PLÊIADES - A LINGUAGEM DA LUZ



A Linguagem da Luz – XVII

Posted by  on 02/05/2015
Pleiades-M45-Merope,Alcyone,Maia
Uma mensagem das PLEIÂDES 
Avatares e mestres permeiam agora a estrutura do mun­do, trazendo seus próprios instrumentos de ensino.
Estes ins­trumentos utilizados   no planeta, artefatos que não pertencem à sua dimensão, são formas simbólicas que, literalmente, pos­suem vida própria. Eles criam o que se conhece por Lingua­gem da Luz. Vocês receberam implantes, formas geométricas que ati­vam determinadas informações no vosso interior…
CAPÍTULO XVII 
– A Linguagem da LUZ, livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak
…Eles também facilitam, para quem está trabalhando com vocês, o processo de enviar informações diretamente para cada ser humano. Quase todos receberam implantes e, se ainda não foram im­plantados, brevemente o serão, caso desejem abrir-se e alinhar­-se. Ninguém recebe implantes se não o desejar. Esta estrutura da Linguagem da Luz é uma forma de receber informação e energia que facilita o vosso desenvolvimento.
Trata-se de um método de aprendizado que não envolve livros nem o intelec­to. Envolve abrir-se e acreditar que existe uma hierarquia, cujo tamanho imensurável ultrapassa a vossa compreensão e que vem trabalhando com a humanidade desde o início. Esta hierarquia trabalha com amor, cultiva quem são vocês e tem sido capaz de enxergar através dos mecanismos do tempo que estão aferrados ao planeta para saber que a cons­ciência está pronta para dar o salto evolucionário.
Existem 144.000 membros da hierarquia espiritual infundidos na matéria, encarnados na es­trutura do planeta nos dias de hoje. Cada mestre possui seu próprio selo que representa uma parte da Linguagem da Luz; portanto vocês têm 144.000 selos de energia que serão infundi­dos em cada um dos seres humanos.
Para começar, irão trabalhar com as doze formas que o vosso corpo consegue sustentar. Mais tarde, quando a trans­formação tiver ocorrido, haverá a infusão das 144.000 estrutu­ras da linguagem simbólica. Será um crescimento impossível de lhes explicar nesta encarnação.
pleiades
Foto acima: Aglomerado estelar aberto M-45: O nosso sistema solar, da Terra, orbita o Sol Central das Pleiâdes, Alcyone (estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, foi o final de um Baktun, o 13º do Calendário MAIA, e marca o final de um desses anos solares. Em astronomia também é conhecida como o Aglomerado estelar aberto M-45, as Sete Irmãs, a Constelação das Pleiâdes, com os sóis/estrelas principais de Alcyone, Maia, Electra, Taygeta, Atlas, Pleyone, Celaeno, Asterope e Merope.
Esta mutação consiste num processo que se desenvolve dentro de vocês, que irá permitir-Ihes mudar para outro plano de experiência. Todas as pessoas do planeta possuem o poten­cial de evoluir por meio desta mutação. Muitos interromperão o processo por falta de vontade de se alinharem com a cons­ciência superior.
Quando se tornam conscientes da divina consciência que semeou este planeta – um intelecto vasto, amo­roso e que trabalha com vocês – a chamam e pedem para fazer parte dela, recebem o implante com as formas geométricas. As formas implantadas chegam com uma grande varie­dade de modelos, como, por exemplo, a estrutura da pirâmide. Por que a pirâmide é tão importante?
Neste planeta, e em todo o cosmos, a estrutura piramidal é usada para representar uma grande unidade de consciência. É a estrutura mais difícil de ser criada em todas as suas múltiplas facetas, e contudo é a estrutura da perfeição. É a estrutura que concentra a energia da Terra e a envia para o cosmos. As estruturas da esfera e da espiral também serão im­plantadas em vocês. Muitos gostam da espiral por terem vivi­do em culturas e sociedades onde ela era usada para comunicar diversas idéias. Serão também implantadas as es­truturas das linhas paralelas e do cubo. E, claro, haverá a es­trutura do veículo da Merkabah, uma figura de cinco lados.
merkabah1Uma MERKABAH 
A figura de cinco lados representa o ser humano em seu estado mais amplo – totalmente livre. Alguns a conhecem como estrutura simbólica chamada veículo da Merkabah. É o projeto do ser humano sem limitações, quando ele é, inclusi­ve, capaz de voar, algo que vocês, na sua grande maioria, não se considera capaz de fazer. Este implante chegará quando as­sumirem o compromisso verdadeiro.
Os implantes de formas geométricas que irão receber de­pendem, antes de tudo, do vosso pedido de alinhamento. Dependem, também, de acreditarem que estas entidades esco­lheram dedicar-se a vocês, se vocês escolherem dedicar-se a elas. Se começarem a se desenvolver e permitirem que os cha­mados milagres, ou eventos magníficos, se manifestem em vossa vida, eles se manifestarão.
Muitos receberão primeiro o implante de um círculo por­que ele representa a forma de Deus, a unidade, o estar com­pleto. Outros escolherão a estrutura da pirâmide por terem vivido várias vidas próximos a pirâmides, por todo o planeta, umas descobertas, outras ainda por descobrir. Vocês acham que o planeta inteiro é conhecido, mas existem ainda muitas coisas a serem descobertas, porque se deslocam de uma realidade para outra. No âmago das florestas existem muitas pirâmides en­terradas, frequentemente soterradas por camadas e camadas de terra. Existem ainda muitas maravilhas a serem descobertas. (Principalmente na floresta amazônica)
Quem quiser acreditar que, na verdade, não existem li­mitações, poderá tomar a estrutura de Merkabah e sair do pla­neta com ela, mesmo enquanto ainda mora aqui. Se quiserem receber o implante de Merkabah, esse desejo deve existir den­tro de vocês. Alguns já tentaram viajar com ele e sabem que podem usá-lo. Quando chamam a Merkabah para vocês com sinceridade e desejam saber o que ele realmente significa – ser consciência ilimitada que viaja com o corpo, sem que este saia do planeta – então está pronto para receber o implante.
O Merkabah não é o implante mais importante, pois não existem implantes mais ou menos, importantes. Os implantes chegam no momento mais adequado ao vosso desenvolvimento pes­soal. Quando recebem implantes, um processo interminável de novas formas chegará até o vosso ser. Vocês não escolhem conscientemente a forma que lhes será implantada. Escolhem, contudo, a vida que desejam le­var, e isso provoca a abertura para as estruturas da Linguagem da Luz.
Vocês escolhem o que é importante para vocês todos os dias. Este é o vosso acesso às formas. Através do casamento das energias vocês vão guardando o alfabeto de luz no seu interior e esse alfabeto irá ensiná-los. Se sonham com formas geométricas, isso indica que elas estão trabalhando dentro de vocês. Ou talvez adorassem estudar geometria na escola. Se quiserem saber que implante receberam, observem a forma que aparece primeiro em vossa mente, sempre se repete e sobressai entre as outras. Existem muitas formas que não têm nome.
Surgirão formas conhecidas que identificarão e que mais tar­de assumirão novas formas que a vossa consciência não con­segue traduzir. A espiral é uma das formas básicas da geometria da Lin­guagem da Luz. É uma ponte, um ensinamento em si mesmo. Sua forma é codificada com informações e, quando seguem a espiral, ela parece não ter fim. Isto lhes mostra que a jornada para o interior não tem fim, e que a jornada para o exterior também não tem fim. Como espécie, serão capazes de dividir a vossa consciência e seguir em ambas as direções, mantendo a consciência unida.
Partindo para a jornada interior sem fim e para a jornada exterior sem fim, vocês se ligam a uma espiral conectada à verdade universal. Nós dissemos que as células do vosso corpo contêm toda a história deste universo. O ideal seria que percebessem a exis­tência desta biblioteca de ouro dentro de vocês, nesta encarnação, e que aprendessem a ler o que está contido nela. Perceber a espiral interior é uma etapa da jornada. O truque consiste em, simultaneamente, seguir para dentro e para fora – percebendo que dentro e fora são o mesmo.
A espiral existe em várias dimensões. Quando a visualizam, sentem que já a conhecem, embora no início este­jam conhecendo apenas um de seus aspectos. Ao começarem a crescer com ela, vocês se apercebem que ela possui tantas di­mensões que poderiam passar o resto da eternidade – usando as vossas palavras – explorando-a. Ela cresce.
A espiral é a cha­ve para extrair aquilo que está dentro de vocês. O vosso DNA tem a forma de uma espiral. Existem espirais à vossa volta e a Linguagem da Luz corre através dos filamentos de códigos­ luminosos que também descem em forma de espiral. Isto é algo experimentável que irá evoluir para vocês. Em vossas meditações, sintam-se viajando por uma es­piral, como se estivessem viajando dentro de um tornado.
Visualizem-se observando uma espiral que se aproxima, se­melhante a um tornado. E então, em vez de fugir, fiquem lá e deixem-se envolver por ela. Sigam com ela, pois a espiral é a porta para outras realidades. Estas formas e figuras geométricas da Linguagem da Luz são coleções de experiências de indivíduos que encarnaram neste planeta, desafiaram as leis humanas, despertaram suas capacidades superiores e se manifestaram como linguagem e componentes geométricos. Estas energias viveram um dia como homens e mulheres sobre o planeta.
Evoluiram para sím­bolos geométricos e existem em vossa esfera de atividades da mesma forma que vocês existem em vossos corpos. Estas enti­dades existem num sistema de linguagem, num sistema geo­métrico. Há universos desses sistemas, bem como visitas ao vos­so universo provenientes destes outros universos nos dias de hoje. Há círculos e outras formas aparecendo (CROP CIRCLES ) neste planeta em plantações de cereais, inexplicáveis para vocês. Estas impres­sões são frequências, não um processo ou uma ação. Trata-se de uma melodia, uma história, que está sendo contada e implantada na superfície da Terra com os símbolos de uma linguagem.      

    cropcircles
    Figuras geométricas feitas com os mais variados símbolos deixadas em campos de Plantações conhecidas como Crop Circles, inicialmente na Inglaterra, e que possuem mensagens subliminares, de conteúdo abstrato para nossas mentes “racionais”.
    Tais símbolos chegam para estabelecer determinada frequência e sua tendência é aumentar. Alguns de vocês construirão casas usando outras 
    for­mas geométricas, além dos tradicionais quadrados e retângu­los. As habitações nas Plêiades não possuem formas que vocês conheçam, e os pleiadianos sabem que formas e ângulos re­têm energia. Em astrologia sabe-se que certos ângulos formam aspectos energéticos e que determinadas coisas acontecem quando estes ângulos se formam. Ocorre o mesmo com as for­mas. A Grande Pirâmide é um exemplo do uso de ângulos e formas. A energia concentra-se nos ângulos, nas formas, nas figuras e vocês podem aprender a criá-los e viver com eles.
    As energias são formadas e transmitidas dessa maneira. Também vão descobrir que determinados graus contêm determinados poderes e que pode ser muito desagradável estar dentro de certos ângulos. Às vezes é preferível dormir no meio do quar­to, ao invés de na cama comprimida entre dois ângulos de no­venta graus, porque o ângulo reto cria um bloqueio de energia. No meio do quarto, a energia flui ao seu redor. Estão sendo abertos muitos portais na realidade da ter­ceira dimensão para trazer evolução à Terra. Certa vez, o pla­neta foi lacrado e colocado de quarentena porque havia forças lutando aqui.
    Houve guerras incríveis em seu planeta Terra,cujos vestígios ainda podem ser vistos em certas áreas desérticas do planeta. Foram tempos de caos e confusão,em que deuses criadores se batiam entre si. Durante a mais recente onda de guerras, cerca de dez a doze mil anos atrás, a Terra foi selada,porque os seres que operavam dentro da luz perderam a batalha. Nem sempre a luz vence as trevas,vocês sabem. A luz nem sempre é vitorio­sa, da forma como vocês compreendem a vitória, pois também ela precisa aprender a integrar-se com todas as porções de si mesma.
    O Criador Primordial está em todas as coisas, e tanto a luz quanto as trevas fazem parte do Criador. Assim, a luz precisa incorporar a porção sombra de si mesma. O tempo orquestrou e reuniu os acontecimentos. Passa­ram-se muitos ciclos desde as últimas guerras, até os portais de energia (a Convergência Harmônica em agosto de 1987- O Cinturão de Fótons) poder abrir-se novamente para deixar a luz en­trar. Essa hora chegou. A luz está sendo orquestrada para vol­tar ao planeta e aumenta a cada dia. Para que a energia possa trabalhar a vossa consciência, ela precisa instalar-se aqui.
    A inteligência penetra em forma de ondas, formando figuras geo­métricas na Terra. Não são espaçonaves que pousam à noite nas plantações, deixando sua marca circular e partindo. Em­bora alguns círculos tenham realmente sido causados pelo pouso de espaçonaves, a inteligência pode adotar a aparência que desejar e frequentemente vem em forma de ondas. Chega­rá o tempo em que, literalmente, uma enorme onda de luz co­brirá toda a Terra. A inteligência encontra-se além do mundo das palavras e das letras, pois trata-se de determinada frequência que pode chegar na forma de figuras geométricas.
    Pitágoras começou a perceber esse fenômeno, mas a sua geometria não foi compre­endida pelas outras pessoas. Geometria é uma inteligência evoluída, um conjunto de experiências que podem comunicar uma quantidade gigantesca de informação. Na verdade, os cír­culos nas plantações (Crop Circles) por todo o planeta foram feitos por sons (através de sondas) acima da frequência humana, simplesmente para implementar essas figuras de linguagem. Muitas vezes, no início, essas fi­guras são círculos. Evoluirão para triângulos, retas e muitas outras coisas.
    Os círculos nas plantações têm sido mais frequentes na Inglaterra e no resto da Europa; contudo, existem também na América do Sul (n.T. Também estão surgindo no Brasil, em Santa Catarina, desde 2008, na região de Ipuaçu.) e na região conhecida antigamente por União Soviética. Aparecem também nos Estados Unidos, embora cer­tas pessoas estejam conseguindo dissimular a sua presença. Nós sabemos que há redes de televisão planejando fazer pro­gramas sobre esses círculos. Veremos o quanto fingirão nada saber sobre eles. Vai ser interessante. Estas formas geométricas assemelham-se a hieróglifos. Os hieróglifos e os pictógrafos gravados na rochas do planeta são uma geração de inteligência semelhante.
    thoth-01
    Em outras pala­vras, se alguém resolver ler os hieróglifos baseados na Pedra da Roseta, eles comunicarão uma coisa. Se alguém for capaz de se lembrar da linguagem secreta dos sacerdotes, os hieróglifos lhes contarão outra história. E se alguém for capaz de compreender a linguagem dos deuses criadores, eles dirão uma coisa inteiramente diferente. Os círculos e formas colocados na Terra estão aqui para ajudá-los a sustentar e administrar a vossa frequência e para ajudá-los a ter coragem de viver a vossa luz. Eles proporcio­nam, de forma muito sutil, informações através da frequência, mas ninguém ainda consegue percebê-los.
    Estas formas estão ligadas entre si e, se todas fossem escritas simultaneamente nos campos de algum fazendeiro, no mesmo instante algo iria acontecer. Elas são enviadas de um continente a outro e trans­mitem uma faixa de frequência ao redor do planeta que irá ajudar a ativar a rede frequencial da Terra. Irão ajudá-los a não se sentirem tão assombrados com o que estão sabendo e a re­ceberem sem muito desconforto as mudanças de frequência conforme forem ocorrendo. Isso é só um pouquinho do que os círculos das planta­ções podem fazer. Eles são muito interessantes. Vários deles foram idealizados e construídos pelos chamados Mestres Ascencionados. Há também uma brincadeira por trás disso tudo.
    Alguns seres, ao se tornarem muito evoluídos, desen­volvem um tremendo senso de humor. Eles encontram humor em tudo. Como já dissemos, as formas e figuras geométricas são portadoras de inteligência. São ondas de frequência que po­dem ser moduladas e alteradas. Estas figuras que chegam à Terra assemelham-se a ondas de energia, ou faixas de energia. Elas contêm inteligência e estão sendo enviadas para, na sequência, formar uma rede inteligente ao redor do planeta. Esta rede terá uma frequência que a humanidade poderá usar para evoluir.
    A linguagem completa ainda não chegou ao planeta. As faixas vêm para a Terra como resultado de certa evolução da consciência. Entram por vórtices que atualmente estão atrain­do essa frequência. Durante os bilhões de anos que a Terra gira em sua órbita, estes centros foram cobertos e soterrados. Alguns ainda se encontram dormentes; muitos deles, porém, estão sendo despertados porque o selo que envolvia o planeta foi violado. Os círculos nas plantações constituem expressões fenomenológicas da conscientização.
    Chegam à realidade de vocês para mostrar-lhes que a mente racional não é capaz de controlar todos os dados, embora quisesse muito. Existe uma intersecção entre esses eventos e os códigos de conscientização de todos os seres humanos. Todas as vezes que a realidade não consegue ser racionalmente explicada, abre-se um nicho na consciência. Os círculos nas plantações encontram-se total­mente além da mente lógica. Forçam, portanto, a visão consensual da realidade a expandir-se, já que a realidade, da maneira como foi previamente concebida, não pode abrigar estes eventos como possíveis.
    stonehenge
    STONEHENGE, Círculo Megalítico de pedras perto de Salisbury, na Inglaterra.
    Eles são um gatilho. Forçam a realidade a ultrapassar seus próprios limites. Existem numerosas razões para a existência destes cír­culos nas plantações. Basicamente, eles existem para forçar a mudança da realidade – para fazê-los sentir em vez de pensar. A maioria das pessoas que estudam estes círculos pensa so­bre eles, em vez desenti-los. A Inglaterra está recebendo um número tão grande de círculos porque os britânicos possuem uma consciência muito orientada para o pensamento lógico.
    No entanto, as terras do arquipélago inglês estão coalhadas de espirais megalíticas e formações rochosas que vêm causando intensa impressão nas faculdades intuitivas de seus habitantes. Este fenômeno não tem lógica. Está forçando uma socie­dade orientada pela lógica a reconhecer algo que não faz sen­tido, e de uma maneira muito brincalhona e óbvia, sem ameaçar a visão da realidade de ninguém. Se astronaves co­meçassem a pousar por toda parte, as pessoas ficariam inco­modadas.
    Quando pés de milho abaixam-se em círculos concêntricos e nem ao menos se quebram ou morrem, ninguém fica realmente muito triste. Percebem como as energias brin­cam com vocês? É necessário fazer certas coisas para que se aprenda sem sobrecarregar os circuitos.
    Esta linguagem está sendo introduzida no planeta como uma história – uma faixa de informação que sustenta uma frequência, que irá ajudá-los a sustentar a vossa própria frequência. À medida que despertam, torna-se fácil para as outras pessoas lerem e reconhecerem vocês.
    stonehenge-01
    Estão sendo monitorados o tempo todo, porque existem instrumentos que monitoram a evolução e a situação da consciência. Quando a consciência atinge determinado estágio/recebe assistência de fora para estabelecer outros planos daquela frequência.
    Em outras palavras, digamos que vocês abram um res­taurante e estão fazendo muito sucesso. Vocês cuidam de tudo e vendem uma comida realmente muito boa. Aí chega alguém e diz: “Que tal abrir uma franquia?
    Vamos levá-los a toda a parte!” Estas figuras geométricas ajudam vocês a abrir fran­quias da frequência, espalhando-a por todo o planeta e susten­tando-a. Trazem a vocês um novo nível de realização.
    Mais sobre PLÊIADES em: Saiba mais em: 
    mensageirosdoamanhecer-livro
    1. http://thoth3126.com.br/crop-circles-circulos-nas-plantacoes-na-inglaterra/
    2. http://thoth3126.com.br/crop-circle-de-chilbolton-e-a-mensagem-de-arecibo-de-1974/
    3. http://thoth3126.com.br/crop-circle-homem-vitruviano-borboleta/
    4. http://thoth3126.com.br/crop-circle-em-silbury-hill-e-contato-com-aliens/

    Fontes:
    Edição e imagensThoth3126@gmail.com